Cartão de crédito Marisa – como fazer o seu

As lojas Marisas estão presentes em diversas ruas e shoppings do Brasil – são pelo menos mais de 350 lojas espalhadas, e hoje, existe como fazer um cartão Marisa e desfrutar de todas as vantagens que ele possui!

De acordo com o site Revendedor.club, as lojas Marisas possuem uma grande variedade de produtos como acessórios, roupas, calçados, acessórios, moda íntima e praia e mais! E possuir um cartão de crédito da loja é muito vantajoso!

Se você tem interesse em fazer o cartão de crédito Marisa, saiba que para possuir o mesmo é necessário ter no mínimo 18 anos, e é feito uma análise de crédito! São três meios para se fazer o cartão: via telefone, indo até uma loja Marisa e solicitando o cartão a uma atendente ou pelo aplicativo que está disponível para download nos celulares com sistema Android e iOS para os usuários de iPhone. 

Quais os requisitos para fazer um cartão de crédito Marisa

Assim como outros cartões de crédito, o cartão Marisa também solicita de alguns requisitos – ainda mais por ser um cartão conveniado ao Itaú! O solicitante passará por uma análise de crédito pelo Itaú e os documentos necessários, são:

  • Documento de identidade ou carteira de motorista;
  • CPF;
  • Comprovante de renda atual;
  • Comprovante de residência, é necessário ter no mínimo 6 meses de moradia no mesmo endereço.

Após isso, é necessário aguardar a análise do banco parceiro – o Itaú. Se aprovado, são 10 dias para se ter o cartão físico em mãos. 

Por onde solicitar o cartão Marisa

Como citado anteriormente, são três meios de solicitar o cartão Marisa: por telefone no 4004 2211 para os moradores de São Paulo e região, no 0800 728 1122 para outras localidades, em uma loja oficial Marisa ou pelo aplicativo de celular!

Faça o seu cartão Marisa e descubra todas as vantagens que você possui com ele!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *