Significado de Sonhar com Pássaro – O que quer dizer?

Você certamente já ouviu aquela expressão de que alguém sonhou com o passarinho verde,usada para dizer que está de bom humor ou muito feliz. Bom, isso porque os pássaros são tidos como simbologia de liberdade, amor, esperança e mutias outras coisas boas. Ainda assim, a interpretação para esse sonho pode ir muito além.

Em geral, o pássaro em seu sonho pode retratar a imaginação, intuição, a mente, a liberdade de restrições, pensamentos ou desejos ou esperanças ocultas, ou seus anseios para se mover além de limitações ou limites, ou até mesmo amor ou um amante (também há várias expressões populares que usam passarinho atrelado à paixão).

O significado depende do contexto em que a ave aparece no sonho. Então, em alguns sonhos, especialmente se o pássaro está voando alto, ou você se identifica e se torna o pássaro, ele pode mostrar uma consciência expandida ou uma visão maior de sua vida e do significado de sua vida. Este tipo de sonho geralmente aparece como um grande pássaro que pode voar alto. Isto é porque a consciência mais ampla – ou espiritual – é como uma visão geral superior das coisas.

sonhar com passaro

Sonhar com um pássaro grande

Sonhar com uma ave grande pode ter um sentido ameaçador; algo que pode proteger ou ser sentido como uma ameaça. Se sentida como uma ameaça em seu sonho lembre – se que os sonhos são como um jogo de computador, Nada pode realmente prejudicá-lo, ver maior consciência-sonho como nos games.

Sonhar com filhotes de passarinho

Pode referir-se aos seus filhos ou às suas próprias memórias de infância. Sair do ninho é uma experiência muito poderosa para nós todos, que já fomos bebês um dia. Enfrentar a enormidade da experiência física com tudo o que ela admira e perigos é algo que temos enfrentado. E não vivam com a crença de que os bebês não podem se lembrar de memórias tão precoces, porque foi mostrado que eles o fazem.

Sonhar com ataque de pássaros

Sonhar com ataque de pássaros significa que você está com medo de idéias  ou opiniões, seja ela verbal ou mental (sugestões ou comportamento sugestivo) ataque por outros; medo de ir além das fronteiras estreitas. Seja ousado e enfrente a contenção que o detém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *