Quando vai ser o próximo The Voice Kids depois da pandemia? Mudanças

A Globo anunciou que os shows ao vivo que estavam programados para começar em 29 de março seriam adiados para o final do ano devido à pandemia COVID-19 cinco episódios com destaques das audições às cegas e as batalhas foram ao ar durante o período. Em 7 de agosto de 2020, a emissora confirmou que a temporada voltaria em 13 de setembro de 2020, com um episódio especial para compensar o tempo de saudade dos telespectadores, inclusive com algumas apresentações especiais para quem fez a inscrição no The Voice Kids 2021, talvez, uma forma de compensar as crianças que ficaram ansiosas pela data que deve de ser adiada devido à pandemia.

Mudanças no Formato do The voice Kids

Os shows ao vivo foram reduzidos de cinco para quatro e alterados para shows remotos com performances pré-gravadas na casa dos participantes. A ideia da mudança acompanhou outros programas de televisão com inscrição no ano de 2020.

The Voice Kids é um reality show brasileiro que estreou na Rede Globo em 3 de janeiro de 2016. Baseado no reality show The Voice Kids, A série foi criada pelo produtor de televisão holandês John De Mol.

Os treinadores originais da série foram Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo. Victor Chaves deixou o show a meio da segunda temporada devido às alegações de sua esposa contra ele sobre a violência doméstica. Como resultado, imagens previamente gravadas de Victor foram editadas a partir dos episódios 8 e 9, e Leo tornou-se um treinador solo para o resto da temporada.

Ivete Sangalo teve um hiato após duas temporadas, trocando papéis com Claudia Leitte para se tornar uma treinadora da Voice Brasil, enquanto Simone & Simaria substituíram Victor & Leo permanentemente para a terceira temporada

Formato

  • Audição às cegas
  • Batalhas de vozes
  • Shows ao vivo
  • Audição ás cegas

Audições às cegas

Três treinadores, todos músicos famosos, vão escolher equipes de 24 competidores cada um através de um processo de audição cego de seis episódios. Cada juiz tem a duração do desempenho do entrevistado para decidir se ele ou ela quer que o cantor em sua equipe; se dois ou mais juízes querem o mesmo cantor, então o cantor pode escolher com qual treinador eles querem trabalhar.

Batalhas

Cada grupo de cantores será orientado e desenvolvido pelo seu treinador. Na segunda fase, que dura três episódios, os treinadores terão três de seus membros da equipe batalhando uns contra os outros cantando a mesma canção, com o treinador escolhendo qual membro da equipe irá avançar para a próxima fase.

Shows ao vivo

Na fase final, os oito competidores restantes de cada equipe competirão uns contra os outros em quatro semanas de transmissões ao vivo. A audiência da televisão ajudará a decidir quem segue em frente. Quando um membro da equipe permanece para cada treinador, estes três concorrentes vão competir uns contra os outros no final da temporada, com o cantor mais votado declarou o vencedor da temporada.

Você pode acompanhar no site da Globo o resultado das votações, calendário de inscrição e quais foram os últimos ganhadores do concurso de vozes mais concorrido do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *